Escrever é …

A escrita como ato de liberdade, impulsiona novas criações.

Autora da Poesia: Hebelyanne Pimentel da Silva.

Cada palavra me aproxima um pouco mais,

 

Mais,

 

MAIS.

 

Cada palavra me diz mais,

Mais que antes

Mais que ontem

Mais que agora conte

Mais que…

Somos eu e você.

Cada palavra me diz que

Apenas o tempo foi capaz de entender

E com ele entendemos

O que era preciso saber

 

Crescemos ao crescer.

Entendemos ao deixar de buscar entender.

 

– Você acompanhou o que foi possível dizer.

 

Passamos pelo escuro

Pelo abismo

Pelo barulho

Silenciamos ao dizer.

Entendemos,

Com ou sem danos,

Que éramos: eu e você.

 

Nos perdemos e encontramos.

Lembramos e esquecemos.

Esquecemos lembrando.

Vivemos ao reviver.

Nos tivemos sem nada ter

 

Era como ganhar e perder,

Como silenciar ao dizer,

Como soltar e reter.

Eu sei

Eu notei

Eu me perdi de você

Me perdi sem você.

 

Mas,

Me ouvi ao te ler.

Eu me encontrei ao te ver,

Escrita.

Sobre o áudio:

Voz e interpretação de: Hebelyanne Silva e Larissa Alves. Edição de: José Fagner.


2 Replies to “Escrever é …”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.