Prefeitura de Peruíbe pretende reajustar o salário dos servidores
A Prefeitura de Peruíbe oficializou proposta de reajuste e concessão de benefícios ao funcionalismo para o exercício de 2019, a partir dos salários de fevereiro.
Algumas das propostas atendem solicitações dos servidores encaminhadas através do SINTRAPE – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Peruíbe.
De acordo com documento formalizado hoje (24) ao Sindicato pelo prefeito Luiz Mauricio, a Prefeitura concederá reajuste, sendo 4,19% (inflação e mesmo índice aplicado nos Tributos Municipais) + 1,81% (ganho real), totalizando 6% de reajuste. Além disso, está prevista ainda a extensão de gratificações a todos os profissionais efetivos e estáveis do PSF (Programa de Saúde da Família); Reajuste do Auxilio Alimentação do Padrão 9 ao 14; Pagamento de 30 dias da Licença Prêmio com vencimento até 31/12/2018 no mês de julho de 2019.
Texto: Assessoria de Imprensa de Peruíbe
Imagem: Prefeitura de Peruíbe
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
VÍDEO: Foca-caranguejeira é filmada na Praia da Desertinha, em Peruíbe /SP
Harpia, Gavião ameaçado de extinção, é gravado na área a ser destruída pela Termoelétrica
Veja 10 erros cometidos pela prefeitura nos shows da independência
Um planeta em colapso - A geração da desistência e as responsabilidades negadas
Conheça a famosa Borboleta 88 fotografada em Peruíbe
Prefeitura de Peruíbe nega surto da doença mão-pé-boca
Prefeituras de Peruíbe e Itanhaém criam roteiro turístico-cultural
Cuidado! Uma crônica de bosta
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."