Praça Flórida será palco de seis eventos culturais este ano; saiba quais
A Praça Flórida de Peruíbe será palco do projeto idealizado por um coletivo de expositores que irá realizar seis eventos culturais gratuitos, sendo dois em abril (11 e 12), dois em maio (9 e 10) e mais dois em junho (13 e 14).
Nesta datas, estão programadas diversas atividades, como a do Circo Nosotros, contação de histórias com Mexerica (Miriam Volpolino), atividades e pula-pula grátis para as crianças, sarau, palco aberto, DJ Adimi, Guiomandala e shows dos artistas Ducasco e Gustavo Sintonia.
O projeto, intitulado Feira de Artesanato da Praça Flórida, começa às 17:30h com programação cultural a partir das 19h. É realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pela Prefeitura Municipal de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Peruíbe (Secult).
A direção executiva é da artesã Carol Stolai, co-direção dos artesãos Marco Reis e Marcia Tominaga, gerenciamento de Cris Teodósio, correalização das produtoras Yae Produção e OCABS – Organização Cultural e Artística da Baixada Santista.
A Praça Flórida está localizada na Avenida Padre Anchieta, altura do número 2800. Em caso de dúvidas e sugestões, enviar e-mail para [email protected], aos cuidados de Carol.
Texto e foto: Divulgação
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Peruíbe está na lista das 43 cidades do Brasil com surto ativo de Sarampo
Músicos de Peruíbe 4: Doce Magia canta "Malícia", em 1996
LUGARES que fazem LEMBRAR
Crônica: Mãos nos seios
Escritor de Itanhaém, Everton Ilkiu, divulga resenha do seu novo livro "Sol Negro"
Prefeitura de Peruíbe confirma shows com grandes nomes da música brasileira
Moradores cobram prefeito por melhorias no bairro e na Serra do Guaraú
População carente recebe a doação de 400 máscaras, em Peruíbe
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."