Prefeitura vira chacota nas redes sociais e prefeito comenta
Prefeito, Luiz Maurício, comenta os memes postados nas redes sociais
Boa parte da população perdeu a paciência e a administração municipal de Peruíbe virou piada nas redes sociais.
Todas as imagens que serão mostradas a seguir foram enviadas para o Prefeito, Luiz Maurício. Leia abaixo o comentário dele a respeito de todas elas.
Confira parte da zoação
A reportagem mandou todas as imagens para o prefeito, Luiz Maurício, para ele comentar o que desejasse a respeito dos memes. Ele, gentilmente, respondeu:
“Algumas vezes fico sabendo, outras não. Não acompanho pessoalmente os grupos das redes sociais, então acabo não vendo. Quando feito de forma respeitosa, não vejo problemas. Serve para a crítica e para a brincadeira. Faz parte da democracia! Quando feito de forma ofensiva, não acho legal, e muitas vezes sou obrigado a tomar providências judiciais. Mas o importante de tudo isso é que temos atualmente uma administração presente, que não foge da raia, que mostra a cara nos momentos bons e ruins. Que trabalha muito e reconhece que a cidade tem muitos problemas ainda a serem resolvidos, mas que tem a certeza de que muita coisa também vem sendo feita de bom. Os primeiros dois anos foram para colocar a casa em ordem e correr atras de recursos. Agora vamos colher os frutos.”
-Luiz Maurício
Observação
A reportagem pede desculpas por conta de alguns palavrões mostrados nas imagens.
Pauta e Postagem
Márcio Ribeiro
Fonte
Pedidos para o prefeito Luiz Maurício: https://www.facebook.com/groups/673042086205388/
Problemas de Peruíbe: https://www.facebook.com/groups/167374176781203/
Peruíbe Memes: https://www.facebook.com/peruibememes/
Caraguava é o bichão: https://www.facebook.com/CaraguavaEoBichao/
Contato
Leia outras histórias
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."