
Live Caiçara: Grupo Mandicuera toca Fandango neste sábado, 23
05/21/2020Neste sábado (23) vai rolar a “live” caiçara com o grupo Mandicuera, que promete tocar o melhor do fandango que rola nas festas das comunidades tradicionais da nossa região.
Transmitido direto de Paranaguá, mais precisamente da Ilha dos Valadares, a apresentação “ao vivo” poderá ser assistida pelo facebook, a partir das 20 horas, na página da Associação Mandicuera:
–“Ah, não conhece?”
Então não perca a chance de conhecer o pouco do que resta da cultura do território caiçara.

Serviço
Fandango Caiçara com o Grupo Mandicuera
Dia: Sábado, 23/05
Horário: 20 horas
Local: Facebook, na página da Associação Mandicuera
Associação Mandicuera
“É uma associação de cultura popular que tem por finalidade trabalhar a salvaguarda dos bens culturais do povo caiçara, estimular e promover a sobrevivência destas manifestações como a Festa do Divino, Festa do Fandango, Folia do Divino, Boi mamão e terço cantando…”
-Aorelio Domingues

Fandango Pancada
Aorélio Domingues, o mestre, é autor do CD intitulado “Fandango Pancada – Amanhece”, cujas músicas podem ser ouvidas no seguinte link:
https://www.palcomp3.com.br/mestreaorelio/discografia/amanhece-fandango-pancada/

Publicação e Texto: Márcio Ribeiro
Imagens: Associação Mandicuera
Contato: [email protected]