Foto Daniel Chiacos

Por Mariana da Cruz Mascarenhas

Já imaginou como seria o encontro das maiores celebridades femininas da história da música pop internacional? Pois nem precisa imaginar muito para saber, basta ir ao Teatro Procópio Ferreiro e deixar principalmente que os ouvidos se encarreguem de imergir neste encontro. Desde o dia 7 de outubro de 2016, o teatro recebe o espetáculo Divas – O Musical, com texto original de Anna Toledo e direção de Jarbas Homem de Mello.

A peça conta a história de três melhores amigas – Sofia (Luiza Possi), Cecília (Jeniffer Nascimento) e Mariah (Nikki) – que acabam virando rivais num reality show musical. Porém, muito tempo antes de chegarem a esta competição, as três estavam prestes a decolarem juntas com sua girl band, que fazia shows lotados de verão e já haviam recebido a proposta de gravação do primeiro CD. Mas tudo toma um rumo diferente quando Sofia (Luiza Possi) – conhecida por começar e abandonar projetos pessoais – entra numa nova crise e troca o sucesso no grupo por uma súbita viagem.

O elenco leva a plateia para uma verdadeira viagem ao mundo das Divas Pop internacionais apresentando sucessos que se eternizaram por todo o mundo, desde a década de 70, cantada pelas grandes estrelas: Céline Dion, Madonna, Cher, Whitney Houston, Donna Summer, Mariah Carrey, Shakira, Spice Girls, Christina Aguilera, Beyoncé, Britney Spears, Jessie J, Rihanna, Tony Braxton e Lady Gaga.

Os espectadores ainda têm a oportunidade de participar do espetáculo, literalmente, escolhendo, por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para a peça, as músicas que as finalistas do reality apresentarão. Divas – O Musical só fica mais uma semana em cartaz e quem não viu ainda dá tempo.

Serviço:

Divas – O Musical

Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Jardins, SP)

Tel: (11) 4003-1212

Quinta, 21h; Sexta, 21h; Sábado, 18h e 21h30; Domingo, 17h

Bilheteria: terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo. Vendas pela internet, no site www.ingressorapido.com.br, com taxa.

R$ 50,00 a R$ 150,00

Até 13 de novembro de 2016

There are currently no comments.