Show gratuito da Família Lima lota o Teatro Gazeta
No Teatro Gazeta lotado, um dos maiores grupos de sucesso nacionais do ramo da música fez a alegria da plateia durante quase duas horas de apresentação. Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, os famosos integrantes da Família Lima, fizeram um show gratuito na última segunda (10/07) para a alegria dos seus fãs e de outros desejosos em ouvir música de qualidade e ainda sem botar a mão no bolso.
Promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura – ProAc – o evento trouxe para o palco do Teatro Gazeta um repertório musical bem heterogêneo, tanto nacional quanto internacional, tocado e cantado pela Família Lima. Entre eles, o público pode desfrutar o som de Granada (Augustin Lara), O Sole Mio (Giovanni Capurro / Lúcio Quarantano), Serenata Noturna (Mozart), Bang (Anitta / Umberto Tavares / Jeferson Jr), Toda Forma de Amor (Lulu Santos)….
Ao final do espetáculo, todos foram convidados a ficar em pé para cantarem e dançarem ao som de Can Can (Offenbach) seguido de Família (Arnaldo Antunes / Tony Belloto). Nesse momento, a plateia alvoroçada ovacionou ainda mais os talentosos artistas e vários fãs foram para perto do palco a fim de acompanharem seus ídolos mais de pertinho e tirar várias fotos.
Confira imagens e vídeos do show:
Fotos e Vídeos Mariana Mascarenhas e Ricardo Dias Paz
Podcast: Play in new window | Download
Leia outras histórias
Instrutor e Técnico da FIFA, Prof. Marcos Falopa, ministrará palestra neste domingo (02/09) na Vila ...
Ler ou não ler: eis a questão...
A Culpa é das Estrelas
O Regresso
FAEP oferece cursos de aperfeiçoamento gratuitos para servidores de MG, em parceria com governo do e...
O bolso dos brasileiros pede alívio
Lançamento em DVD
Muito além do Mercosul
Sobre o autor
Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.