Prefeitura enfeita a cidade para a chegada do Papai Noel e comemorar o Natal
Peruíbe vai ganhar diversos enfeites de natal, a partir do dia 07 de dezembro. Entre enfeites e adereços que devem ficar na área central, a decoração vai contar com renas, ursos, guirlandas, anjos e bonecos, totalizando mais de 150 peças.
A ação, promovida pela prefeitura e chamada de “Natal na Praia”, vai começar amanhã (07/12), a partir das 20 horas, com muitas luzes, músicas de natal executadas pela Banda e a chegada do Papai Noel.
Além das comemorações de estreia e do presépio que ficará na praça, dois desfiles de natal devem acontecer nos dias 22 e 23, a partir das 20 horas, pelas ruas e avenidas, com várias atrações animadas, danças e encenações.
Para a execução desse trabalho, a Prefeitura contou com o talento do artista plástico Mauro Santos, de 60 anos, que já trabalhou em inúmeros projetos em escolas de samba do Rio e de São Paulo, como Viradouro e Nenê de Vila Matilde, entre outras, sendo que esta não é a sua primeira experiência de Natal. Ele já fez o consagrado evento que acontece nesta época do ano na cidade de Gramado e vários outros.
O “Natal na Praia” foi incluído no calendário oficial de eventos da cidade e, de acordo com a assessoria de imprensa, a abertura vai contar com a presença do Jornal da Tribuna e também da Tv Tribuna, além da possibilidade de exibição no programa Antena Paulista, da Rede Globo.
Texto: Márcio Ribeiro
Fonte: Assessoria de Imprensa de Peruíbe
Fotos: Divulgação
MTB0078407
SERVIÇO
Leia outras histórias
Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer
Prefeitura de Peruíbe sofre ação ambiental e diz que as denúncias não procedem
Bloco da resistência canta problemas de Peruíbe parodiando marchas de carnaval
EMEI Vilza Alves Sodré realiza a 12ª Mostra Cultural no Caraminguava
Câmara de Itanhaém vai receber proposta para erradicar o plástico nas praias
O perigo das fake news e o olhar negativo para a imigração estrangeira do Brasil
Caminhão que despejou dejetos no Guaraú "foi preso", mas a sujeira continua livre
Prefeitura de Peruíbe pretende reajustar o salário dos servidores
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."