Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer
Geraldo Luis, do Programa Domingo Show exibido pela TV Record, apresentou uma reportagem sobre Peruíbe, no último fim de semana.
Ele esteve na cidade para contar a história de um ex-office boy e cuidador de animais que resolveu doar o hotel da família para alguém que queira construir um abrigo para pessoas com câncer.
O hotel, que vale uma fortuna, será doado para aquele que cumprir a seguinte condição: “Transformar o local no primeiro hospital hotel para pessoas pobres com câncer para serem tratados com dignidade e gratuitamente.”
“Que algum grupo ou algum empresário, no combate ao câncer no Brasil – alguém sério – apareça para que Peruíbe se torne um braço estendido num momento tão difícil desta dor, desta doença, que atinge cada vez mais milhares de brasileiros diariamente“.
– Geraldo Luís
E aí? Você se habilita?
Veja um trecho do programa exibido no último domingo, dia 28/07/19
Reportagem e Pauta: Márcio Ribeiro
Imagem: Divulgação / Internet
Fonte: Domingo Show / Rede Record
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Peruíbe faz conferência do Turismo e escolhe novos representantes
Maternidade: “Peruíbe tem o menor índice de mortalidade infantil da Região”
Ensaio Fotográfico: "Para evoluir é preciso passar por uma grande metamorfose"
Liminar favorece a comunidade e impede a demolição de casa caiçara na Juréia
Birdwatching: Prefeitura de Itanhaém incentiva o turismo de observação de aves e lança rota
Titãs Acústico MTV completa 20 anos em 2017
Conheça os cinco novos fenômenos misteriosos e inexplicáveis de Peruíbe
Músicos de Peruíbe 2: Walker canta "Os olhos e o mar", em 1996
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."