Home O Garoçá Notícias Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer

Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer

Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer
0

Geraldo Luis, do Programa Domingo Show exibido pela TV Record, apresentou uma reportagem sobre Peruíbe, no último fim de semana.

Ele esteve na cidade para contar a história de um ex-office boy e cuidador de animais que resolveu doar o hotel da família para alguém que queira construir um abrigo para pessoas com câncer.

O hotel, que vale uma fortuna, será doado para aquele que cumprir a seguinte condição: “Transformar o local no primeiro hospital hotel para pessoas pobres com câncer para serem tratados com dignidade e gratuitamente.”

“Que algum grupo ou algum empresário, no combate ao câncer no Brasil – alguém sério – apareça para que Peruíbe se torne um braço estendido num momento tão difícil desta dor, desta doença, que atinge cada vez mais milhares de brasileiros diariamente.

– Geraldo Luís

 

E aí? Você se habilita?

Veja um trecho do programa exibido no último domingo, dia 28/07/19

Reportagem e Pauta: Márcio Ribeiro

Imagem: Divulgação / Internet

Fonte: Domingo Show / Rede Record

Contato: [email protected]

 

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta