Em forma de Stand Up – um dos gêneros de comédia teatral que mais ganhou destaque ultimamente, por trazer aos palcos atores que interagem com a plateia através de piadas, dinamismo e brincadeiras – Os Filhos da Mãe Joana desperta altas risadas com textos bem elaborados, mas que talvez possam ser mais explorados na interpretação.

 

 

 

Com um elenco fixo composto de cinco humoristas que se apresentam todos os sábados as 23:00 horas no teatro Juca Chaves, o grupo também conta com a atuação de diferentes atores de Stand Up Comedy, que são convidados a se apresentar. Este sábado (17 de julho de 2010) marcou a estreia nos palcos de um dos maiores humoristas de rádio, conhecido como Barthô, integrante do programa de grande sucesso na rádio Metropolitana: Chupim, que já existe há 12 anos.

 

 

 

Com o teatro lotado, Barthô foi o destaque da noite por seu dinamismo e capacidade de interação com o público que se empolgou desde o momento de sua entrada no palco. Com duração aproximada de 70 minutos, podendo variar para mais ou para menos, já que boa parte da peça ocorre na base do improviso, vale a pena conferir Os Filhos da Mãe Joana que conta com momentos bem engraçados.