Prefeitura fiscaliza carros que trafegam pela areia da praia das Ruínas
A Prefeitura de Peruíbe fez, neste sábado, uma fiscalização sobre o trânsito irregular ao longo da praia das Ruínas, o que coloca em risco a vida de banhistas.
Ao todo, 33 veículos foram abordados e orientados sobre a proibição de trafegar na praia, seis que faziam condução perigosa, como “cavalo de pau”, ou com documentação irregular foram autuados. Um veículo conduzido por motorista alcoolizado e sem documentos foi apreendido.
Essa operação vai de encontro com as ações determinadas pela Prefeitura de Peruíbe no sentido de intensificar a fiscalização, combatendo irregularidades de qualquer tipo e procurando dar mais segurança a moradores e turistas nesta época do ano.
Texto original: Assessoria de Imprensa
Edição de Texto: O Garoçá
Fotos: Prefeitura de Peruíbe
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Xô, Satanás! Veja 10 clipes selecionados e um paralelo sobre política e religião
Fotos: Obra controversa vira "Galeria de Artes", em Peruíbe/SP
Músicos de Peruíbe 5: Ivan Carlos canta "Todo tempo que você perdeu”, em 1996
Obras no Chico Latim vão custar mais de R$ 7 milhões aos cofres públicos
Caminhão que despejou dejetos no Guaraú "foi preso", mas a sujeira continua livre
Parte 1: Confira o relato da aventura inédita rumo ao pico mais alto da Serra dos Itatins
Veja 10 erros cometidos pela prefeitura nos shows da independência
Cor nos navios
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."