Escritor de Peruíbe lança livro nesta sexta, no Pão de Maçã
O escritor, João Libero Rosa Marques, presidente da Academia Peruibense de Letras, vai lançar o seu novo livro nesta sexta (22/11), no Pão de Maçã, a partir das 16 horas.
O nome do livro é “Bernardo e Serena – uma história de amor” e poderá ser adquirido e autografado no local.
Quem quiser prestigiar o escritor de Peruíbe, basta ir ao local, que fica à Avenida Padre Anchieta, nº 4.388, no bairro Nova Peruíbe.
Compareça e garanta o seu exemplar!
Texto: Márcio Ribeiro
Foto: Divulgação / Redes sociais
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Filha da Puta: Confira 18 clipes musicais de ontem que retratam o Brasil de hoje
Xande de Pilares e Jota Quest cantam parabéns para Peruíbe
Centenário: Relembre Mano Menezes e Portuguesa Santista juntos, no Ulrico Mursa
História: Conheça algumas doenças que assustaram Peruíbe nos anos 70 e 80
Peruíbe pode ganhar 1º hospital hotel para atender de graça pessoas pobres com câncer
Birdwatching: Peruíbe ganha quatro novos registros de aves, neste mês de agosto
Litoral Norte faz barreiras sanitárias contra o Covid-19 neste feriadão
EU sou ASSIM
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."