O Som da Motown
Para quem passou por momentos marcantes, influenciados pelas músicas dos grandes astros da gravadora Motown nas décadas de 60, 70 e 80, com certeza se emociona ao relembrar os velhos tempos através deste espetáculo. E para quem não é da época e pouco ouviu falar da gravadora se comove mesmo assim.
No palco, as cantoras Simone Centurione, Thalita Pertuzatti, Elen Wilson, Alcione Marques e Débora Pinheiro dão um verdadeiro show em músicas inesquecíveis de artistas que moveram gerações como Stevie Wonder, Marvin Gaye e o rei da música pop, Michael Jackson, que iniciou sua carreira na Motown.
São 90 minutos com 21 canções que levam a plateia para as antigas pistas de dança. Um dos momentos marcantes do show é o dueto que a cantora e atriz Simone Centurione faz com o Michael Jackson adolescente, projetado em um telão cantando a música Ben.
Sobre o autor
Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.