TOC – TOC

Sob direção de Alexandre Reineck, essa comédia teatral que estreou em maio de 2008 e vem, desde então, atraindo um público cada vez maior a dar altas risadas, está de volta no Teatro Gazeta a partir desta sexta-feira, dia 8, permanecendo em cartaz até o dia 28 de fevereiro.

A peça narra o conflito de personagens que são vítimas do TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo – e que se encontram na sala de espera de um consultório médico, porém, como o doutor não aparece, os seis pacientes acabam formando um grupo de auto-análise entre eles mesmos, expondo seus problemas.

TOC-TOC soube retratar o transtorno psicológico de maneira respeitosa, sem satirizá-lo e, ao mesmo tempo, buscando em cada personagem situações hilárias que divertem o público do começo ao fim.

I love Neide

A partir desta sexta (dia 8) o humorista Eduardo Martins traz para o teatro União Cultural localizado no bairro do Paraíso, o espetáculo I love Neide em que ele interpreta a famosa personagem “Neide Boa Sorte” que surgiu em um quadro no programa da apresentadora Hebe Camargo.

Em 80 minutos, “Neide” diverte o público apresentando diversas situações e temas, interagindo, em alguns momentos, com algumas pessoas da plateia. O espetáculo integra o Festival de comédias com Eduardo Martini em que o ator começa na sexta com I love Neide, no sábado ele apresenta “Até que o casamento nos separe”, encerrando no domingo com Na medida do Possível. O festival ficará em cartaz até o dia 31 de janeiro.