Podcast Mídias e Modos – Entrevista com Jurandir Filho
Olá, a todos vocês! Bem vindos a mais um episódio do podcast Mídias e Modos. No programa de hoje apresentamos uma entrevista com Jurandir Filho do site Cinema com Rapadura, e do podcast Rapaduracast.
Nesta entrevista, Jurandir explica de onde surgiu a ideia para o programa, as dificuldades no início da carreira e a necessidade de pessoas diferentes tratando sobre o mesmo tema.
Não esqueçam de comentar depois de ouvir.
Podcast: Play in new window | Download
Leia outras histórias
Podcast Editoria Livre 40 - Uma manhã especial
Podcast Editoria Livre - Medo de morcego? Eu?
Episódio 02 - Apresentação do Berro do Helipa
Podcast Editoria Livre 33 - Respondendo a três perguntas
Todos de volta às aulas
Entre a Luta e o Cuidado: Conheça a Trajetória de Mônica Souza
Podcast Vozes do Amaral
Podcast Editoria Livre 57 - 02/02/2002
Sobre o autor
José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.