Peruíbe realiza o XII Encontro Ufológico
Quem gosta de ufologia e quer aprender mais sobre vida extraterrena não pode perder o XII Encontro Ufológico de Peruíbe, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho, no Palace.
A cidade é considerada uma das mais importantes do Brasil para os estudiosos do assunto, devido aos numerosos casos de aparições e avistamentos.
Com certeza, um dos casos mais intrigantes foi registrado pelo GAROÇÁ, quando supostos alienígenas foram fotografados em Peruíbe, causando grande repercussão entre os entendidos, reveja a matéria.
Já são quase 1.000 inscritos para o evento, que tem entrada gratuita, mas ainda restam algumas vagas. Quem quiser participar deve realizar a inscrição no seguinte endereço eletrônico: ufoperuibe.com.br.
Entre os palestrantes, o mais aguardado é Travis Walton, o abduzido mais conhecido da história. Seu caso aconteceu na noite de 05 de novembro de 1975, quando foi capturado por um UFO na Floresta Nacional de Apache Sitgreaves, no Arizona, sob o olhar dos seus companheiros, reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.
Confira a programação completa:
Reportagem: Márcio Ribeiro
Imagens: Internet
MTB: 078407
Leia outras histórias
Crônica disruptiva: "Brava gente brabuletas"
Muito samba no encerramento do Projeto CEM, sábado (27), em Cubatão
Conheça "100 benefícios" que a Termoelétrica promete para Peruíbe
O Caminho do Imperador: Uma travessia pelo coração da Juréia-itatins
Grupo Manema e Otto Hartung se apresentam na Festa Caiçara da Barra do Una, dia 22 e 23
Uma viagem por Peruíbe, Guaraú e Barra do Una em 1868 (Parte final)
Vídeos: Cabeça d'água pode atingir a Cachoeira do Paraíso nesta época de Verão
Xande de Pilares e Jota Quest cantam parabéns para Peruíbe
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."