O calor e o barulho

Depois de tanto tempo sumido, resolvi ligar o microfone e contar os motivos da minha ausência e propor essa nova temporada que teremos início com a mudança de ano. Uma das maiores dificuldades é conseguir tempo e silêncio para sentar e gravar, mas as gravações continuarão sendo publicadas.

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela falta de novos episódios nos últimos quatro meses. Sabemos que vocês esperavam mais de nós e lamentamos por não termos conseguido atender às expectativas.

No entanto, temos boas notícias! A partir da próxima semana, teremos episódios semanais. Por favor, note que esses episódios serão um pouco diferentes. Em vez de passar por um processo de edição extenso, decidimos adotar uma abordagem mais direta. Vamos simplesmente ligar o microfone e começar a falar.

Acreditamos que essa nova abordagem nos permitirá compartilhar nossos pensamentos e ideias de maneira mais autêntica e imediata. Esperamos que vocês gostem dessa nova fase do nosso podcast.

Obrigado pela compreensão e pelo apoio contínuo. Até a próxima semana!

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no

Sobre o autor

Website | + posts

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações