Sobre os Retratos do INTERIOR

Aqui estou, mais uma vez.

Ontem, depois de alguns dias marcados por muita correria, finalmente encontrei um tempo para assistir a gravação de uma exposição pública que havia feito durante um estudo de grupo voltado a exposição dos resultados da minha pesquisa de Mestrado. Embora a gravação apresente algumas falhas, decorrentes do aplicativo utilizado para o registro, considerei ser pertinente a divulgação por meio desta coluna. Sei que a defesa já encontra-se publicizada, mas ela foi feita rapidamente e sem muitos detalhes. No vídeo, o texto é apresentado com maior tranquilidade, sem limitações de tempo.

Cabe ressaltar que a exposição foi feita antes dos ajustes ao trabalho que será divulgado por meio do banco de teses e dissertações da CAPES.

– Sigamos com mais ciência e vivências!

 

Sobre o autor

Website | + posts

É Pedagoga, Mestra em Educação e autora da obra "Uma década de PROSA". Busca desenvolver, por meio desta coluna, reflexões majoritariamente autobiográficas sobre as condições de vida das pessoas de origem interiorana, especificamente do interior de Alagoas. Escreve, comumente, crônicas e artigos de opinião, mas também utiliza-se da linguagem poética, quando pertinente à temática destacada.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações