Sobre os Retratos do INTERIOR
Aqui estou, mais uma vez.
Ontem, depois de alguns dias marcados por muita correria, finalmente encontrei um tempo para assistir a gravação de uma exposição pública que havia feito durante um estudo de grupo voltado a exposição dos resultados da minha pesquisa de Mestrado. Embora a gravação apresente algumas falhas, decorrentes do aplicativo utilizado para o registro, considerei ser pertinente a divulgação por meio desta coluna. Sei que a defesa já encontra-se publicizada, mas ela foi feita rapidamente e sem muitos detalhes. No vídeo, o texto é apresentado com maior tranquilidade, sem limitações de tempo.
Cabe ressaltar que a exposição foi feita antes dos ajustes ao trabalho que será divulgado por meio do banco de teses e dissertações da CAPES.
– Sigamos com mais ciência e vivências!
