Programa “Olhar TVT”, da Grande SP, mostra a luta contra a termoelétrica de Peruíbe
O Programa “Olhar TVT“, transmitido pela Rede TVT, que pode ser sintonizado gratuitamente em toda a grande São Paulo por antena digital e no Brasil inteiro por antena parabólica, transmitiu, no último 23, um programa que mostra a luta de uma população contra a termoelétrica de Peruíbe, com reportagens, fotos e entrevistas.
No final do vídeo, o programa agradece ao Garoçá, Marcio Ribeiro, Fábio Ribeiro (autor do “Artigo Usina”, publicado neste site) e ao Coletivo Ativista Litoral Sustentável.
A Redação de O Garoçá agradece a veiculação de uma pauta tão importante, que pode servir de exemplo para outros locais do país, mostrando que o povo unido tem muita força, e aproveita para parabenizar o bom trabalho realizado por toda a equipe TVT.
Veja o programa na íntegra:
Texto: Márcio Ribeiro
Vídeo e Imagem: TVT
Agradecimentos: Fábio Ribeiro
MTB: 0078407
Leia outras histórias
Músicos de Peruíbe 4: Doce Magia canta "Malícia", em 1996
Peruíbe faz aniversário e "O Garoçá" passeia pelo Centro da cidade
Extinção: Associação de Guias de Turismo e Monitores Ambientais não sai do papel
Vereadores aprovam a criação de 21 cargos comissionados. A população não aprovou
Rodovia Manuel da Nóbrega pode "ganhar" pedágios nas proximidades de Peruíbe
Vídeo: Comediante faz piada com Peruíbe no seu show de Stand up
A Pandemia e a educação no estado de SP
Prefeitura enfeita a cidade para a chegada do Papai Noel e comemorar o Natal
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."