Home O Garoçá Curiosidades Programa BEMTV relembra inércia da prefeitura em relação a menor praia do mundo

Programa BEMTV relembra inércia da prefeitura em relação a menor praia do mundo

Programa BEMTV relembra inércia da prefeitura em relação a menor praia do mundo
0

O Programa BEMTV, apresentado por Lucas Galante e veiculado na TV Mais Peruíbe, falou sobre A Menor Praia do Mundo em um dos programas deste mês.

Além de relembrar a descoberta  e contar um pouco da aventura realizada na tentativa de obter os recordes, ficou evidente a inércia da Prefeitura de Peruíbe e o descaso com este atrativo turístico, que já poderia estar em funcionamento.

A Menor Praia do Mundo devidamente trabalhada poderia trazer turistas e recursos para Peruíbe durante todo o ano e não só em um final de semana como acontece quando uma prefeitura contrata shows, por exemplo.

Veja o programa BEMTV, veiculado pela TV Mais Peruíbe pela Sat TV a cabo:

Na sequência,  o Programa entrevista o Jovem empreendedor Gabriel Luque.

Leia mais aqui sobre a Menor Praia do Mundo:

Peruíbe ainda não homologou o título de Menor Praia do Mundo

Texto e Reportagem: Márcio Ribeiro

Foto: Márcio Ribeiro

Agradecimentos: Lucas Galante

Contato: [email protected]

 

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta