Press "Enter" to skip to content

Podcast Editoria Livre 23 – Início de uma grande amizade

Nesta edição do podcast Editoria Livre, nós trouxemos o terceiro capítulo do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar, escrito por Eddie Silva e narrado aqui por Jota Fagner. A história prossegue do ponto em que parou no último capítulo, os dois garotos se jogaram do penhasco no rio lá em baixo. Em meio à fuga, não foi possível pensar numa solução menos drástica.

Aos poucos fomos nos recuperando do susto e o fôlego foi voltando ao normal. De todas as vezes em que eu vim a este rio e fiquei deitado nas pedras observando as nuvens, confesso que aqueles minutos foram os melhores. Nem ligava se já passava da hora de eu ir para casa, eu queria apreciar, refletir durante o período posterior ao ataque da turma do Tuca.

“Obrigado!”, falei ao garoto, sabendo que uma palavra tão simples não abarcaria, realmente, a minha imensa gratidão. Não pensava só no fato de ele ter me salvado, mas também por ter me ajudado a, finalmente, criar coragem para saltar. Aliás, nem posso dizer que foi coragem, porque nem pensamos duas vezes para pular. Foi o instinto de sobrevivência mesmo. Mas de qualquer modo, eu já poderia riscar o salto, uma das últimas coisas da minha lista de desejos a realizar.

“Fazia tempo que eu não me divertia tanto”, respondeu ele com um sorriso no rosto que comprovava a veracidade do que dizia. “Cara, onde você estava com a cabeça?”, “Quebrar a janela do Velho Buldogue?”

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no 

Be First to Comment

Deixe uma resposta