Podcast Editoria Livre – Cadê Carlinhos?
O que poderia acontecer para atrapalhar o final do campeonato assistido em um bar, regado a cerveja e gritos de torcida? Foi pensando em uma situação como essa que Eddie Silva escreveu mais este superdivertido conto.
Era um domingo de calor. Dia de decisão. Acordei cedo para comprar jornal e saber alguma novidade sobre o meu tempo. Estava confiante no que seria o campeão, pois havia feito uma boa campanha no campeonato e o adversário era nosso freguês. Com uma camisa do meu tempo, desfile pela rua e organização de um “CAMPEÃO” dos simpatizantes. O jogo estava marcado para às 4: 00h da tarde, mas antes da mesa redonda (na verdade eram duas mesas da Cerveja Antártica) em uma rotisseria.
Leia o texto completo aqui
Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.
Assine o nosso Feed.
Ouça também no
Podcast: Play in new window | Download
Leia outras histórias
Podcast Editoria Livre 28 - Nossa tarde estava apenas começando
Jogo de campeonato, corro é pro mato (em áudio)
Narrativas Invisíveis – Episódio #2: Beatriz Santos e a Cultura como Ato Coletivo
Arlindo Azarado em áudio
Dose para Elefante
Só mate o que for comer - Podcast Editoria Livre 09
Podcast Editoria Livre 17 - Dose para elefante
Educação tem tempos de pandemia
Sobre o autor
José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.