Press "Enter" to skip to content

Podcast Editoria Livre 25 – O melhor pai do mundo

Depois de ter enfrentado a turma do Tuca, fugido dos cães do Velho Buldogue e pulado do penhasco no rio, Leo retorna para casa e precisa confrontar seu pai. Este é o quarto capítulo do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar, escrito pelo Eddie Silva.

A noite escureceu rapidamente. Isso fez com que eu me apressasse em encontrar alguma rua minimamente urbanizada, porque de dentro do matagal fechado era possível ver apenas o reflexo da lua. Depois de uma longa caminhada cheguei em casa. A janta já estava na mesa. Geralmente meu pai e eu preparávamos juntos, mas hoje eu precisaria justificar a minha falta. Inventei uma desculpa ao longo da caminhada, só não sabia se meu pai a aceitaria de bom grado.

“Oi Leo, tudo bem com você?”, perguntou meu pai num tom amigável. “Espero que tenha aproveitado bem o seu último dia de férias.”, continuou ele. noite escureceu rapidamente. Isso fez com que eu me apressasse em encontrar alguma rua minimamente urbanizada, porque de dentro do matagal fechado era possível ver apenas o reflexo da lua.

Leia o texto completo aqui.

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no 

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta