Programa “Olhar TVT”, da Grande SP, mostra a luta contra a termoelétrica de Peruíbe
O Programa “Olhar TVT“, transmitido pela Rede TVT, que pode ser sintonizado gratuitamente em toda a grande São Paulo por antena digital e no Brasil inteiro por antena parabólica, transmitiu, no último 23, um programa que mostra a luta de uma população contra a termoelétrica de Peruíbe, com reportagens, fotos e entrevistas.
No final do vídeo, o programa agradece ao Garoçá, Marcio Ribeiro, Fábio Ribeiro (autor do “Artigo Usina”, publicado neste site) e ao Coletivo Ativista Litoral Sustentável.
A Redação de O Garoçá agradece a veiculação de uma pauta tão importante, que pode servir de exemplo para outros locais do país, mostrando que o povo unido tem muita força, e aproveita para parabenizar o bom trabalho realizado por toda a equipe TVT.
Veja o programa na íntegra:
Texto: Márcio Ribeiro
Vídeo e Imagem: TVT
Agradecimentos: Fábio Ribeiro
MTB: 0078407
Leia outras histórias
Estrada de Peruíbe deixa moradores da Zona Rural na lama
De novo: Lixo internacional é encontrado em praia paradisíaca de Peruíbe
Prefeitura de Peruíbe confirma shows com grandes nomes da música brasileira
Diversos Bairros de Peruíbe ficam sem água. Sabesp tenta explicar
Putz Grila! O PSDB perdeu no estado. Como será no município? Rá! Ô fraco!
Objeto misterioso encontrado em praia deserta de Peruíbe pode ter origem indígena
Prefeito de Peruíbe vai ter 18,1 milhões para terminar obras do Hospital Municipal
Supostos Alienígenas são fotografados em Peruíbe/SP
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."