Press "Enter" to skip to content

Podcast Editoria Livre 32 – Voltando à Casa do Velho Buldogue

Voltando à casa do Velho Buldogue: Como prometido, Oliver e Léo retornam à casa do Velho Buldogue, no dia seguinte, logo depois da aula. Ele havia prometido mostrar algo para os meninos e contar seu nome verdadeiro. Este é o décimo primeiro capítulo do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar, escrito por Eddie Silva.

Um pequeno trecho de Voltando à casa do Velho Buldogue:

O calor estava insuportável. Talvez por isso Oliver tenha sugerido uma parada na lanchonete para comprar sorvete. A ideia era um tanto tautológica, mas nem por isso deixaria de ser uma boa ideia. Oliver se encostou no balcão e pediu dois sorvetes de morango e três pedras de gelos.

“Será que vai passar gelo na testa? ”, pensei com meus botões. Não demorou muito para que eu soubesse a resposta. Ele jogou uma das pedras de gelo para cima enquanto o Skipper deu um salto acrobático para abocanhar. Se meu pai visse a cena, tenho certeza de que iria gostar. O “não bota medo” era realmente esperto. Em poucos minutos devorou as três pedras de gelos e estava pronto para enfrentar a caminhada ao sol, novamente. Com os sorvetes na mão, pegamos a estrada em direção à casa do Velho Buldogue.

Voltando à casa do Velho Buldogue é o décimo primeiro capítulo do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar, escrito por Eddie Silva.

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Página com todos os episódios aqui.

Ouça também no 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.