VIPs

Mais uma vez o ator Wagner Moura vem arrebentando nos telões, e trazendo uma nova identidade para o cinema nacional, ao se superar cada vez mais na incorporação de seus personagens. Depois de se consagrar como o famoso “Capitão Nascimento” em Tropa de Elite e em Tropa de Elite 2, que atraiu um público de mais de 10 milhões de espectadores aos cinemas, sendo o filme mais visto da história do cinema brasileiro, Wagner Moura continua alavancando sua carreira com grandes atuações e não faz diferente em VIPs, onde ele vive um personagem que precisa assumir identidades de outras pessoas na tentativa de ser alguém importante na vida.

 

Seu personagem assume várias identidades falsas que vão desde piloto de avião, em que ele acaba aprendendo a pilotar sozinho e se aproveita da situação para assumir vários papéis, a nada menos do que Henrique Constantino, filho do dono da Gol. Ao se passar por Constantino, ele entra no camarote do carnaval de Recife e se torna o centro das atenções conseguindo inclusive ser destaque na mídia.

 

Dirigido por Toniko Melo, VIPs se inova do começo ao fim apresentando um desfecho bem trabalhado que, com a ajuda de um ator como o Wagner Moura, não poderia deixar de ser surpreendente e brilhante.
Por Mariana Mascarenhas

Sobre o autor

+ posts

Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações