Que tal passar um dia na Broadway conferindo espetáculos que fizeram história na trajetória dos musicais e, o melhor de tudo, sem precisar sair de São Paulo? Pois, quem for ao Teatro Bradesco até o dia 20 de novembro de 2018, terá a oportunidade de vivenciar essa incrível experiência por meio do espetáculo Um Dia na Broadway, que reproduz no palco o espírito nova-iorquino por meio de projeções, luzes, cenários, sons e performances que fazem referência à cidade que nunca dorme.

Com uma grande homenagem aos maiores musicais americanos, Um Dia na Broadway é dirigido por Billy Bond, que criou a peça com o intuito de levar todo o encantamento artístico da Broadway aos brasileiros por meio de números que trazem o melhor dos musicais.

Composto por uma equipe de 32 pessoas, entre atores, cantores, bailarinos, músicos e técnicos, o espetáculo traz a história da chegada de uma família em Nova York para aproveitar as férias. A viagem se transforma numa grande aventura quando as crianças se perdem dos seus pais e, na tentativa de reencontrá-los, se aventuram por diversos lugares, com destaque para os teatros da Broadway, já que seus pais são fanáticos por teatro e talvez possam encontrá-los por ali.

Enquanto isso, os irmãos acompanham os números musicais das peças Priscila (It’s Raining Men), Evita (Don’t cry for me Argentina), Chicago (All that jazz), Grease (Summer Night), Les Miserable (One day more), Mary Poppins (Supercalifragilistic), West Side Story (Tonight), Jesus Cristo Superstar (Superstar), Cats (Memories) e Mamma Mia (Dancing Queen).

A plateia é levada, então, a se aventurar junto com as crianças pelo atraente universo da Broadway de modo a se sentir na cidade literalmente. Para ajudar nessa viagem, foi criada toda uma ambientação característica, composta por um painel de 160 metros de tiras de luz de LED que reproduz pontos turísticos clássicos da metrópole como Times Square, Broadway, Estátua da Liberdade, Wall Street, Harlem, Empire State, Metrô e Grand Central Station.

Embarque nessa gostosa viagem e sinta-se em Nova York sem nem sair de Sampa. Neste fim de semana, o Editoria Livre confere o espetáculo e traz mais informações sobre a peça.

Serviço:  

Espetáculo Um Dia na Broadway

Onde: Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500, 3º piso – Bourbon Shopping.

Quando: sextas e sábados às 21h e domingos às 20h (nos dias 2 a 4 de novembro não haverá apresentação).

Quanto: R$ 40 a R$ 200

Mais informações clique aqui

Até 20 de novembro de 2018