Tudo que tenho de fazer é sonhar (partes 1. 2, 3, 4 e 5)

Capa do livro Tudo que tenho de fazer é sonhar

O livro do Eddie Silva, que já foi apresentado por aqui em formato de áudio, ganha nova gravação. Agora apresento aqui sem trilha sonora e sem efeitos.

Quanto tempo pode durar uma amizade? E quando ela não tem a chance de ser periodicamente cultivada?

Tudo que tenho de fazer é sonhar é o primeiro romance do Eddie Silva. O livro conta a história de Léo, um garoto do interior que acaba de entrar na adolescência. Leva uma vida monótona na cidade interiorana de Fronteira do Sul, no início dos anos oitenta. Passou as férias de verão nadando num rio a alguns quilômetros de sua casa. Na véspera do retorno às aulas ele é abordado por uma gangue de baderneiros que querem agredi-lo por simples diversão. De repente, aparece um garoto enigmático acompanhado de um cachorro beagle e empunhando uma laranja. Esse será o início de uma longa e sólida amizade.

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no 

Sobre o autor

Website | + posts

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.


One Reply to “Tudo que tenho de fazer é sonhar (partes 1. 2, 3, 4 e 5)”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações