Sobre a coluna “Estúdio Cult”

Vamos começar essa nova coluna dando boas vindas à você que começa, a partir desta segunda-feira (13/02/2023) a acompanhar o Estúdio Cult, canal de arte e cultura do Editoria Livre.

O foco por aqui será a arte a cultura em todas as suas vertentes e possibilidades, como a literatura, a música, as artes plásticas, o teatro, o cinema, etc., em notícias e publicações que divulgam iniciativas, atividades, perfis de artistas, lançamentos e muito mais, seja nos formatos tradicionais ou no digital.

Sabendo que a arte é o meio de comunicação de um povo, de expressão de suas emoções, de documentação da sua história e cultura, nosso objetivo é, por meio do jornalismo, divulgar ações, projetos e trabalhos como forma de incentivar e fomentar esse movimento tão importante.

Queremos, principalmente, dar voz ao independente, ao diferente, ao alternativo, às iniciativas de comunidades e artistas pelo Brasil afora, com um forte olhar para a diversidade brasileira em todas as suas possibilidades e potencialidades, retratando profissionais e suas expressões singulares, valorizando sua história e suas influências.

Vem comigo nessa viagem e se você assessora ou lidera iniciativas artísticas e culturais, deixe seu contato nos comentários.

Sobre o autor

 | Website

Cidadão do mundo, jornalista por formação, comunicador por vocação, apaixonado por música, hardnews e ironia, fotógrafo por hobby, escritor e inquieto por criação. Autor de "Coisas da Vida", "O Diário de Arthur Ferraù", "Águas de Março", "Coisas da Vida" e da série "Labirintos do Coração".


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações