Será o fim da TV aberta?

Num bate papo informal, o jornalista Jonatas Oliveira e eu discutimos um pouco sobre essa história de que a TV aberta está em vias de extinção. Falamos sobre nossas experiências pessoais com os canais abertos em contraponto aos serviços de streaming. Comentamos um pouco sobre a necessidade do regionalismo nas produções (para que o público possa se informar) e das dificuldades em manter acesso à internet nos mais diversos rincões do País.

Aperte o play e comece a ouvir.

Seu comentário é muito importante para nós.

Assine o nosso Feed.

Página com todos os episódios aqui.

Ouça também no 

Sobre o autor

Website | + posts

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.

Website | + posts

Cidadão do mundo, jornalista por formação, comunicador por vocação, apaixonado por música, hardnews e ironia, fotógrafo por hobby, escritor e inquieto por criação. Autor de "Coisas da Vida", "O Diário de Arthur Ferraù", "Águas de Março", "Coisas da Vida" e da série "Labirintos do Coração".


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações