Saiba tudo o que vai rolar no 2º “Sarau Sem Censura”, dia 12, em Peruíbe

Saiba tudo o que vai rolar no 2º “Sarau Sem Censura”, dia 12, em Peruíbe

12/10/2021 0 Por Márcio Ribeiro

Quem gosta de artistas locais não pode deixar de prestigiar a segunda edição do “Sarau Sem Censura”, que  acontece neste domingo (12) , a partir das 14 horas, no Santo Caiçara Bar, à Rua Prof. Mario Cabral, no Costão, em Peruíbe.

Por lá, passarão mais de 70 artistas que vão se dividir entre a feira de arte e o palco, onde ocorrerão 11 apresentações para todos os gostos: Música de viola, rap, poesia, reggae, MPB e muito mais, a grande maioria com conteúdo autoral. Até a banda Municipal de Peruíbe já marcou presença.

Já a feira de arte vai contar com 18 expositores, que trarão muito artesanato,  comidas, bebidas, alimentos veganos e outras surpresas, com promessa de que tudo acabe por volta das 22 horas.

Como as apresentações ocorrerão todas em um ambiente aberto, não será cobrado nenhum valor para entrar, isto é, você pode curtir tudo de forma gratuita, mas lembrando que vão rolar umas ações solidárias para arrecadar rações para os pets, além de doações de livros. Quem quiser levar qualquer quantidade de ração, poderá ajudar a matar a fome de algum peludinho de 4 patas.

O evento é organizado por : Guigo, o Guia, Renata Barros, Pauline Costa, Dj Adimi “Bahia” , com o apoio do  Festival Roots Rockers, Prefeitura Municipal de Peruíbe, Reggae Beer, Editora Conejo, Zênit Arte e Cultura, Santo Caiçara bar, Total Química e Martec empilhadeiras.

Guilherme de Paula, o Guigo, o Guia, um dos organizadores, falou com exclusividade a respeito do objetivo do sarau:

O objetivo do evento é proporcionar um ambiente perfeito para os artistas e expositores poderem apresentar o seu trabalho, resgatar a cultura local e fomentar a arte. Toda a forma de arte é bem vinda.  O que nos motiva é a energia positiva que o evento proporciona para todos os presentes e envolvidos e é muito gratificante ver tanta gente se envolvendo e com o mesmo propósito. Eu, particularmente, não imaginava que iriamos atingir pessoas de outros municípios ao redor de Peruíbe. Essa galera só quer um espaço para mostrar o seu trabalho e sua arte.

-Guigo, o guia

Guilherme também faz um alerta a respeito da covid-19:

Sabemos que estamos passando por um período muito delicado, então devemos tomar aqueles cuidados básicos e simples para evitar a propagação do COVID-19! Não vamos deixar o covid censurar o nosso sarau, siga nossas dicas: Use máscara, passe álcool em gel e mantenha o distanciamento.

-Guigo, o guia

Confira a programação:

Assista um vídeo promocional elaborado pelos organizadores

Não perca!

Texto e Reportagem: Márcio Ribeiro

Imagem: Divulgação e Pixabay

Contato: [email protected]

Percorrendo as praias de Peruíbe e região