Press "Enter" to skip to content

Reality “Se Sobreviver, Case”, da Multishow, será gravado em praia selvagem de Peruíbe

Uma produtora de TV está gravando, em Peruíbe,  uma temporada do reality, “Se Sobreviver, Case”,  veiculado no Multishow, canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo e que está no ar desde 1991.

A atração, que estreou em julho deste ano, traz um teste extremo de relacionamento, onde  quatro casais – pessoas comuns,  sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento – acampam isolados e pelados, em plena Mata Atlântica, para descobrirem se estão aptos para o matrimônio.

No início do programa, eles ficam nus e recebem uma caixa com itens básicos que os acompanham durante toda a exibição do teste. Os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional, pois terão que racionar os recursos e podem até trocar de casais,  para negociarem as mercadorias. Conflitos de relacionamentos podem surgir a partir de comparações com os outros pares, problemas de um lugar selvagem e fidelidade posta à prova.

Não há nenhum prêmio, mas o objetivo do reality show é testar os limites de uma relação, aprendendo a lidar com as diferenças em um casamento.

O programa será gravado na Praia do Juquiazinho e na Brava, ambas no Parque Estadual do Itinguçu. As gravações devem se  estender até meados de dezembro.

De acordo com um informativo veiculado pela Fundação Florestal (FF), a autorização da captação e do uso de imagem  seguirá  os termos da portaria normativa FF de Nº 175/2012 e todos os integrantes estarão obedecendo o protocolo para a prevenção da Covid, incluindo testagem constante, monitoramento técnico e EPIs:

“A utilização do espaço pela empresa está de acordo com as normas ambientais vigentes e não provocará impacto na biodiversidade local, bem como  nas edificações de uso público do parque. Vale destacar que a gravação das imagens e a posterior divulgação propicia o fomento do ecoturismo e da economia local. Os recursos  obtidos serão aplicados em projetos e ações  de gestão e proteção da FF em prol da biodiversidade”

As praias do Parque Estadual do Itinguçu só podem ser acessadas com o acompanhamento de  um Monitor Ambiental cadastrado, exceto a praia do Juquiazinho, onde é preciso uma autorização da  gestão do Parque.

De acordo com a diretora do Multishow, Tatiana Costa,  “Se Sobreviver, case” é uma grande aposta do canal. O reality  foi lançado em meio à quarentena,  período em que todos os casais, de alguma forma, estão passando por testes de relacionamento.

Praia Brava, Parque Estadual do Itinguçú. Foto de Márcio Ribeiro

Texto e Reportagem: Márcio Ribeiro

Imagens: Márcio Ribeiro

Contato: [email protected]

Todos os direitos reservados / Novembro de 2020

One Comment

  1. Edson Edson 03/10/2021

    Participei6da equipe de gravação como socorrista. O lugar, realmente, é fantástico! Vou levar sempre, com saudades, na memória as imagens deste paraíso!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: