A programação da virada de ano divulgada pela Prefeitura de Peruíbe não agradou grande parte da população e virou chacota nas redes sociais. Veja alguns comentários:

“Jozés”

” vc conhece? Nunca ouvi falar”

“Mas nem saber escrever sabem …… o prefake tirou uma onda da cara de todos ….. deve estar com raiva de algo”

“Não querendo comparar para humilhar, mas olha só aqui em Caraguá todos sem cobrança de ingresso e a prefeitura também não paga, pois tem patrocinadores: Calendário de Shows do Caraguatatuba Summer Festival”

“Devem ser parentes do Prefeito”

“Isso não é um convite para atrair pessoas para Peruíbe, isso é um desconvite, é para espantar o turista e veranista”

“Melhor assim! Qto menos gente melhor mais tranquilo!!! Menos zona p depois a cidade fica um frejo de sujeira e destruição e todos irem embora….”

“Ridículo”

“Complementando o que vc disse acima de que é como ele vê o povo, essa programação pândega, mostra também a capacidade do gestor. Isso é o que o prefeito, o secretário de Turismo e de Cultura tem a capacidade de trabalhar para oferecer. Mostra a total incompetência deles”

“Quem são essas bandas? Poderiam ter contratado a Banda São Paulo Show, quando vieram tocar em PERUIBE reuniu mais de 50.000 pessoas na orla da praia. Essa sem é pura competencia!”

“Também, com a folha de pagamento dos comissionados nas alturas vai sobrar dinheiro para investir em algo de bom para a cidade ? Primeiro o prefeito está pensando em manter sua Base na Câmara para aprovar projetos do seu interesse”

“Ninguém tem bola de cristal, ela tbm acreditou e se decepcionou tbm”

“Jozés são bons. José, pai de Jesus. José Saramago, Nobel de Literatura, José Sarney e outros tantos”

“Chesuis quem é o cantor…”

“UAHUAHUAHUHAU se ele trás claudia leite vão falar que o prefeito tinha que gastar com saude e ruas…..que o dinheiro seria melhor empregado….. kkk igual reclamaram dos efeites de natal e produção no centro , dizendo que os bairros tinham sido abandonados…..kkk”

“Se tivessem competência, poderiam fazer os serviços essenciais pra cidade e ainda trazerem shows de vdd. Mas não têm”

“Qdo tiver pelo menos LUZ NAS RUAS, eu começo a concordar com vc”

“Que nada a programação será uma grande rajada de 38 após muito pancadão para festejar”

“se for de 38 ta bom….kkkkk”

” vdd amiga. Triste verdade”

“Cada vez mais no buraco. #umacidadedetodos”

“Quem são, Onde vivem, o que cantam???? Não percam, no Globo Repórter…. SQN… KKKKKKKKK”

“Esses são os famosos quem?”

“não sei, nunca nem vi kkkkk”

“Seria melhor se fosse uma das bandas da região!!”

“Conhece a Banda Jozés”

“Até rimos da situação mas se o Prefeito de Peruíbe fosse bom mesmo ele daria conta de tudo e ainda colocaria um showzinho bacana.. Mas ele já anda dando os Shows de descaso com povo… Lamentável”

“Q bosta”

“Misericórdia!!!!!”

“Oremos”

“Uauuu”

” Vcs tem que entender que a crise,que persiste,em seguir a prefeitura,faz com que a verba não possa ser “dividida” por todos,entao…”

“Woooooooou Aheeee!!! Não conheço os artistas mas não desmereço!!! Com certeza devem ser mais profissionais do que a equipe do pior prefeito da história de Peruíbe…”

“Só acredito q a virada em Peruibe não seja muito atrativa aos turistas e moradores…”

“Você queria o que um cantor 600 mil para cidades”

“Se tivesse um governo eficiente já ficaríamos satisfeitos”

‘”SIm que todos queremos”

“Pois é. Caso tivéssemos, a cidade poderia trazer um evento de réveillon bem melhor.r seria melhor pagar 1000 reais para um cantor dai mesmo do que paga 700 mil por um canto imaginar dinheiro que ia sobrar para municípios 700 mil da para deixar uma rua em barro boa para anos”

“Sabe o q é pior? Q não tem show de 700mil, nem luz nas ruas, nem maternidade, nem hospital, nem uniforme escolar, nem segurança, nem áreas de lazer, de esporte e cultura, nem ruas asfaltadas…”

“Agora pergunta se tem nego ganhando mais de 10 paus por mês pra não fazer NADA? ”

“Estamos no Brasil onde isso nunca vai acabar onde o pessoas sao educadas onde pessoas vende seu volto em troca de migalhas em troca de um ingresso por um shows de verão”

“Não é bem assim, não. Procure conhecer melhor outras cidades litorâneas e veja o q acontece por lá. Não podemos generalizar a falta de capacidade da gestão municipal daqui com o resto do país”

Peruíbe não anda atrativa nem para o turista nem para o munícipe… Mas nas fotos da prefeitura… Tudo é a coisa mais linda… Chega dar orgulho do trabalho realizado!!!

“Parabéns mesmo a cidade está largada as traças suas esburacadas cheias de mato upa faltando profissionais pra ttabalhar por falta de verba falta medicamentos e o prefeito pagando pra fazer shows vcs merecem a porcaria a administração que vcs tem em.Peruíbe por apoiar essas coisas e claro q eu estou falando de quem.não mora no lado morro ne quem.mora no centro elogia mesmo é com certeza não usa a Saúde pública…. fala sério”

“Uma programação no mesmo padrão de eficiência da administração municipal, afinal na boa você esperava alguma coisa melhor que a banda dos Zés ?”

“Misericórdia por isso q eu vou é beber muito com meu marido e amigos hahaha!”

“Só vou para Peruíbe porque me garantiram que Na virada de ano o show é por conta de Zé Neto e Frederico”

“Daí o prefeito chama o Fernando e Sorocaba e vocês de Peruíbe não conseguem nem uma bolsa de soro na Upa”

“Pelo menos teve o natal na praia uma atração nunca tida antes! O Brasil está em crise, infelizmente não dá para agradar a todos. Sobre ser a pior gestão eu duvido a da prefeita anterior era inquestionável”

“Povo, nem tenho mais comentado nada por aqui. Entendo que, com gestão melhor no Turismo, Cultura e Esportes, se consegue uma boa programação, com bons shows, eventos esportivos e culturais, sem dispor de verba do município. No entanto, não acho legal desmerecerem os “Josés” (que eu não conheço também) e nem o “Nossa Voz” (samba de qualidade, e os conheço!), pois estão buscando seu lugar ao sol. As bandas não tem nada a ver com a organização da Prefeitura, pois são contratadas e estarão lá para fazerem seus papéis. Sejamos críticos sim, quando necessário, mas também sejamos justos isentando e respeitando quem estará lá trabalhando!”

Os comentários foram publicados e disponibilizados no facebook, onde é possível conhecer o nome dos autores. Após esta publicação, novos comentários foram feitos na respectiva rede social…

Autoria: Diversos facebook

Compilação: Márcio Ribeiro

Imagem: Prefeitura de Peruíbe

Contato: [email protected]

There are currently no comments.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.