Home O Garoçá Notícias Prefeitura de Peruíbe quer reajustar as tarifas do Transporte coletivo da cidade

Prefeitura de Peruíbe quer reajustar as tarifas do Transporte coletivo da cidade

Prefeitura de Peruíbe quer  reajustar as tarifas do Transporte coletivo da cidade
0

Nem bem começou o ano e a Prefeitura Municipal de Peruíbe convidou a população para uma audiência pública sobre o reajuste nas tarifas do transporte coletivo na cidade.

Veja o convite na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Peruíbe convida os interessados para a Audiência Pública sobre o reajuste nas tarifas do transporte coletivo da cidade, marcada para às 18 horas, do dia 13/02/2017, nas dependências da Câmara Municipal, à Rua Nilo Soares Ferreira, 50, no Centro”.

Isso se não cair uma tempestade de verão, já que o local em questão fica com o acesso completamente inundado devido a cheia do canal Ubatuba, como mostra a foto abaixo.

Às vésperas do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal pode estar preparando um presente muito indigesto para a população de Peruíbe, caso você não participe ou não cobre. Bom para as vans!

Não deixe de participar!

Reportagem: Márcio Ribeiro

Fotos: Márcio Ribeiro

Fonte: BOM

Postagem: O Garoçá

Todos os direitos reservados – Janeiro de 2017

ogaroç[email protected]

MTB: 0078407/SP

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta