Prefeitura de Peruíbe quer reajustar as tarifas do Transporte coletivo da cidade
Nem bem começou o ano e a Prefeitura Municipal de Peruíbe convidou a população para uma audiência pública sobre o reajuste nas tarifas do transporte coletivo na cidade.
Veja o convite na íntegra:
“A Prefeitura Municipal de Peruíbe convida os interessados para a Audiência Pública sobre o reajuste nas tarifas do transporte coletivo da cidade, marcada para às 18 horas, do dia 13/02/2017, nas dependências da Câmara Municipal, à Rua Nilo Soares Ferreira, 50, no Centro”.
Isso se não cair uma tempestade de verão, já que o local em questão fica com o acesso completamente inundado devido a cheia do canal Ubatuba, como mostra a foto abaixo.
Às vésperas do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal pode estar preparando um presente muito indigesto para a população de Peruíbe, caso você não participe ou não cobre. Bom para as vans!
Não deixe de participar!
Reportagem: Márcio Ribeiro
Fotos: Márcio Ribeiro
Fonte: BOM
Postagem: O Garoçá
Todos os direitos reservados – Janeiro de 2017
ogaroç[email protected]
MTB: 0078407/SP
Leia outras histórias
"A desintegração da Morte": Saiba quando o mundo cultuaria monstros do passado
O dia em que deram um tiro quando eu observava pássaros no Guaraú
Réplicas - Replicantes! Boletim oficial do Município 29/08/17
Artigo de Opinião: Não é o primeiro Fórum de Turismo e não é o 1º Encontro de Aves
Registro raro: Onça-pintada é filmada com dois filhotes na Mata-Atlântica da região
Peruíbe é a 5ª cidade mais violenta do estado, diz estudo. Prefeitura discorda!
Por que vejo o meu corpo deitado?
Artigo: A criminalização dos pancadões
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."