Prefeitura de Peruíbe oferece aulas de “Tik Tok” e de ciclismo

De acordo com a prefeitura,  é possível praticar ciclismo gratuitamente em Peruíbe. A modalidade é uma excelente forma de se exercitar e desfrutar das paisagens do município, além de oferecer inúmeros benefícios para a saúde física e mental. As aulas e as inscrições acontecem na avenida Padre Leonardo Nunes, 1220, Centro (em frente ao Mutta’s).

Acesse o link: http://www.peruibe.sp.gov.br/esporte-para-todos/ inscreva-se e participe também!

A Prefeitura divulgou também que está oferecendo gratuitamente o curso “Crie Vídeos Virais e Anuncie sua Marca no Tik Tok”, onde os participantes aprenderão todos os passos para divulgar suas empresas no aplicativo. A iniciativa acontecerá no dia 13 de julho, das 19h às 21h, de forma totalmente online, através da plataforma Microsoft Teams, que pode ser baixada na loja de aplicativos do seu smartphone ou computador. As inscrições devem ser feitas através do seguinte link: https://abrir.link/e8rtB . Participe!

Obs: Optamos em não comentar os cursos oferecidos.

Texto: Instagram do prefeito

Imagem: Instagram do prefeito

Contato: [email protected]

Sobre o autor

 | Website

Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações