Prefeito de Peruíbe vai ter 18,1 milhões para terminar obras do Hospital Municipal
O Governo estadual prometeu liberar R$ 18,1 milhões para que a Prefeitura de Peruíbe termine as obras do Hospital Municipal.
O anúncio foi feito pelo Secretário de Saúde, José Henrique, Germann, durante o encontro de trabalho com os nove prefeitos da Baixada Santista, em Praia Grande.
A nova unidade ofertará 58 novos leitos na região.
As obras são de responsabilidade da Prefeitura por meio de convenio a ser firmado com o Governo do Estado. A previsão é a de que sejam finalizadas em 18 meses e os recursos repassados mediante medição.
A população de Peruíbe pode ter a esperança de que ao menos as obras do Hospital seja concluída pela atual Administração Municipal.
Postagem: Márcio Ribeiro
Texto: Da Redação, com informações do release recebido.
Foto: Divulgação
Contato: [email protected]
Leia outras histórias
Alienígenas podem ter deixado gravuras milenares no Maciço da Juréia
Câmara de Itanhaém vai receber proposta para erradicar o plástico nas praias
Escolas de Peruíbe participam de protesto mundial contra as mudanças climáticas
A gente somos inútil
Conheça 7 novos fenômenos misteriosos e inexplicáveis de Peruíbe - 2018
Flagrante: Urubu e Gavião trocam carícias em Praia de Peruíbe/SP
Prefeitura divulga a programação e outros detalhes do carnaval 2020. Confira!
Encontro com Fátima Cristina Pires: Parte 1: Peruíbe e você
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."