Home O Garoçá Notícias Ponto Turístico de Peruíbe permanece pichado

Ponto Turístico de Peruíbe permanece pichado

Ponto Turístico de Peruíbe permanece pichado
0

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Peruíbe permanece pichado, após a ação de vândalos. Trata-se da Porta de Pedra (Portal da serpente), localizada na “boa vista”, na Estrada do Guaraú.

O local é um ponto de parada obrigatório para ver o mar e as ilhas de Peruíbe e também para quem gosta de lendas e causos locais, além de ser um importante ponto ufológico.

Ainda não se sabe quem estragou o visual  mas, de acordo com o apurado, o local já está assim desde o ano passado.

A reportagem perguntou ao novo Secretário de Turismo se vai haver alguma ação de limpeza mas, até a postagem desta matéria, ele não respondeu a esta e a outras questões.

Enquanto isso, turistas, moradores e amantes da natureza seguem lamentando todas as vezes que passam pelo local.

Reportagem e Fotos: Márcio Ribeiro

Postagem: O Garoçá

Todos os direitos reservados – Janeiro de 2016

[email protected]

MTB 0078407/SP

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta