Home O Garoçá Notícias Peruíbe: Festa Beneficente traz Caju & Castanha em prol das vítimas das enchentes

Peruíbe: Festa Beneficente traz Caju & Castanha em prol das vítimas das enchentes

Peruíbe: Festa Beneficente traz Caju & Castanha em prol das vítimas das enchentes
0

O Rancho e Pesqueiro Arco Iris, localizado na estrada do Cajueiro, 3315, em Peruíbe, receberá, no dia 9 de junho, a dupla de repentistas, Caju e Castanha, como atração principal da Festa Beneficente, Arraial do Arthur. A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado para as vítimas dos alagamentos que deixaram centenas de pessoas desabrigadas no município.

A programação do evento começará às 09 horas no quiosque Badalo, com a 3ª cavalgada rumo ao Rancho e Pesqueiro Arco Iris e, às 13, a grande atração da festa: show com os repentistas Caju e Castanha.

A dupla, natural de Pernambuco, é autora de músicas como ‘O Pobre e o Rico”, “A Mulher Bonita e a Mulher Feia”, “Futebol no Inferno, entre outras”.

Vale lembrar quer o Rancho Arco Iris estará funcionando normalmente no dia da festa.

Serviço:

Festa Beneficente

Local: Rancho e Pesqueiro Arco íris, à estrada do Cajueiro, 3315, em Peruíbe

Horário: a partir das 9 horas

Show Caju e Castanha: A partir das 13 horas

Entrada: Um quilo de alimento não perecível

..

Texto e Foto: Divulgação

Postagem: Márcio Ribeiro

Contato: [email protected]

Márcio Ribeiro Sou Jornalista, Guia de Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e Guia de Birdwatching. Sou um caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou um dos fundadores do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para O Garoçá, Editoria Livre e para a Revista Editoria Livre.

Deixe uma resposta