Peruíbe estará presente no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre

Peruíbe estará presente no  Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, que neste ano acontecerá na capital gaúcha entre os dias 18 de maio e 03 de junho, com o Filme “A Pedra da Serpente”, de ficção científica.

Sinopse do Filme:

A Pedra da Serpente – (2018) – Ficção Científica
Brasil – 75 min – Classificação: 16 anos

“Após ter perdido um bebê nos últimos meses de gestação, Joana tira férias em Peruíbe, uma pequena cidade litorânea conhecida por aparições de discos voadores. Depois de uma noite de sexo com um desconhecido, ela atropela e mata um homem. Joana inicia uma estranha relação com Maria, esposa do homem que atropelou, e se vê envolvida em uma trama sobre uma abdução alienígena.”

Ficha técnica
Direção: Fernando Sanches
Roteiro: Fernando Sanches
Elenco
Claudia Campolina, Gilda Nomacce, Ricardo Gelli, Antoniela Canto, Renata Amaral, Johnny K

Veja o Teaser Trailer

Foi anunciado que A “Pedra da Serpente” vai fazer o encerramento do festival, enquanto a abertura ficará por conta do filme “Mata Negra”.

Mais informações no site: http://www.fantaspoa.com/2018/

Reportagem e Pesquisa: Márcio Ribeiro

Imagem: Reprodução

Colaboração: Tiago Cavalcante

[email protected]

 

Sobre o autor

Website | + posts

Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações