O glamour do cigarro está de volta?
Prof. Jack Brandão e a jornalista Mariana Mascarenhas abordam a questão do poder imagético empregado, de modo especial, pelas empresas tabagistas que burlam a proibição da propaganda por meio das mídias sociais… Há alguma relação entre o aumento do consumo do tabaco e as novas produções veiculadas via streaming?
Gostou deste vídeo? Então inscreva-se em nosso canal Imagens em Foco para saber mais sobre o poder da imagem na sociedade.
Leia outras histórias
Silêncio
Grupo Sonzando realiza arraial infantil com show, brincadeiras e atividades lúdicas em SP
VIPs
Mulheres e homens: os papéis estão se invertendo?
Revolução de 32: São Paulo contra Brasil?
O Discurso do Rei é o vencedor do Oscar 2011
Guerra fiscal: um abismo econômico entre os estados do Brasil
Cinquenta Tons de Cinza
Sobre o autor
Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.