O glamour do cigarro está de volta?

Prof. Jack Brandão e a jornalista Mariana Mascarenhas abordam a questão do poder imagético empregado, de modo especial, pelas empresas tabagistas que burlam a proibição da propaganda por meio das mídias sociais… Há alguma relação entre o aumento do consumo do tabaco e as novas produções veiculadas via streaming?

Gostou deste vídeo? Então inscreva-se em nosso canal Imagens em Foco para saber mais sobre o poder da imagem na sociedade.

Sobre o autor

+ posts

Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações