O fim do musical O Fantasma da Ópera

Considerado apenas um término de apresentação de uma peça, como foi colocado nas curtas menções do fato no noticiário nacional.

Nesta edição do Podcast Editoria Livre, você vai conhecer um pouco da história por trás do famoso musical que hoje ofusca toda e qualquer obra desenvolvida a partir da trama de Gaston Leroux incluindo até mesmo a própria história original, além de curiosidades e detalhes importantes da programação de encerramento da peça que infelizmente não foram noticiados no Brasil.

Comece a ouvir o programa e deixe seu comentário.

Assine o nosso Feed.

Ouça também no 

Sobre o autor

 | Website

Cidadão do mundo, jornalista por formação, comunicador por vocação, apaixonado por música, hardnews e ironia, fotógrafo por hobby, escritor e inquieto por criação. Autor de "Coisas da Vida", "O Diário de Arthur Ferraù", "Águas de Março", "Coisas da Vida" e da série "Labirintos do Coração".

 | Website

José Fagner Alves Santos é jornalista (MTB 0074945/SP), formado em Letras. Mestre em Educação, Doutor em Literatura. Fã de Ernest Hemingway, Tom Wolfe, Gay Talese, Hunter Thompson, John Hersey e Eliane Brum. Faz um arremedo de jornalismo literário. Publica sempre às segundas aqui no Editoria Livre e apresenta o podcast que é publicado às quartas. Colabora com o Portal Café Brasil.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações