Moradores reclamam: Ruas do Guaraú estão em petição de miséria
Moradores do Guaraú procuraram O GAROÇÁ para reclamar das más condições das ruas do Bairro.
Muitas estão com o mato alto, enquanto outras estão com lama resultando em diversas ruas intransitáveis.
Um dos pontos críticos é a avenida 4. Devido as más condições, o ônibus escolar não consegue passar, prejudicando as crianças e revoltando moradores. Veja o desabafo do morador, Wagnei Ribeiro: “Olhem só a venida 4. É lamentável. Ainda não arrumaram. Fecharam a rua e está estragando a rua 16. Será que o nosso prefeito está fazendo a coisa certa? Cadê o chefe de obras? Até que eu queria esse emprego para ficar sentado”.
Outra reclamação foi de Luiz Carlos Bernardis: “Tá osso. Ao invés de arrumar, a administração do Guaraú fecha a rua mostrando a sua incompetência”.
A dona-de-casa Maria Silva também falou: “Queria ver se o prefeito ia passar aqui no dia de chuva. Queria ver o pé dele com lama e barro igual o meu, pois não dá pra passar sem afundar o pé aí”.
Veja algumas fotos:
A reportagem de O GAROÇÁ procurou a Assessoria de Imprensa de Peruíbe, que respondeu: “A Prefeitura tem feito manutenção nas ruas, porem o alto índice de chuvas tem dificultado o trabalho. Durante o mês de abril novas intervenções serão feitas nas vias, especialmente aquelas por onde trafegam os ônibus”.
Reportagem: Márcio Ribeiro
Fotos: Wagnei Ribeiro
MTB; 0078407
Leia outras histórias
Sobre o autor
Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."