Moradores de Peruíbe pedem para que ladrões não roubem coqueiros da praia

Moradores de uma praia de Peruíbe, localizada próximo à entrada da cidade, deixaram um recado para que ladrões não roubem os coqueiros plantados na orla da praia.

O trecho onde as árvores foram plantadas não foi contemplado pela reurbanização ocorrida a partir dos anos 2.000 e, por isso, resolveram por conta própria melhorar o aspecto do local.

Como a sensação de insegurança toma conta de toda a cidade e cansados de esperar uma ação do poder público, a solução encontrada foi apelar para a sensibilidade dos bandidos para que os coqueiros não sejam arrancados.

Veja o recado:

“Coqueiros doados por moradores. Por favor, não roubem. Ajude a preservá-los.

A reportagem de O GAROÇÁ constatou que uma das faixas que estava fixada em um poste sumiu do local.

 

20161121_120802

 

Reportagem e fotos: Márcio Ribeiro

Postagem: O Garoçá

Todos os direitos reservados – Novembro de 2016

[email protected]

 

Sobre o autor

 | Website

Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações