Moradores fazem mutirão para arrumar Rua do Bairro
Cansados de esperar uma ação da Prefeitura, moradores se uniram para arrumar a própria rua , no Bairro Recreio Santista, em Peruíbe/SP.
A inércia do poder público foi tanta, que os moradores temiam ficar sem acesso às suas residências, ou que o tráfego de ambulâncias, coleta de lixo ou mesmo o carro do gás fossem prejudicados.

O custo da obra com o aterro e tubulações ficou em R$ 3.000 reais, que será custeada por parte dos moradores.
Apesar desta situação e ainda contar com uma coleta irregular de lixo na rua, impostos, taxas e outras cobranças continuam acontecendo por parte da prefeitura.

Mesmo com os esforços, trechos desta mesma rua e outras em todo o bairro continuam em situação lamentável, conforme vídeo postado no youtube, de outro trecho desta mesma rua:
https://www.youtube.com/watch?v=zWBMHxiByRM
Há alguns meses, a reportagem de O GAROÇÁ esteve no gabinete do ainda vereador André de Paula, mostrou fotos e filmagens, mas a situação no bairro não melhorou.
O também vereador Luiz Mauricio esteve em campanha para prefeito no local e prometeu melhorias, mas também nenhuma ação positiva foi mostrada aos moradores, apesar de ainda atuar como vereador.
Luiz Maurício e André de Paula foram eleitos Prefeito e Vice-prefeito para governar Peruíbe e a população espera que eles sejam mais enérgicos do que foram quando vereadores, pelo menos em relação ao Bairro.
Pauta e Reportagem: Márcio Ribeiro
Fotos: Cícero Santos
Filmagem: Márcio Ribeiro/Jormal Bem-Te-Vi
Postagem: O Garoçá
Todos os direitos reservados – Novembro de 2016
