Jair Bolsonaro visita Peruíbe, come pastel e é alfinetado pelo prefeito

Sem compromissos oficiais, o presidente da república, Jair Bolsonaro, esteve em Peruíbe, neste sábado (09/10), onde causou aglomeração, comeu pastel e tomou caldo de cana.

Na oportunidade, o prefeito da cidade, Luiz Maurício (PSDB), alfinetou o presidente nas suas redes sociais:

“Enquanto o Governador do Estado, João Dória e o Vice-Governador vêm até Peruíbe, para inaugurar a Praça Flórida, liberar recursos para o nosso hospital e orla da praia, o Presidente Jair Bolsonaro vem comer pastel! O que você quer para o Brasil?”

Luiz Maurício

 

Veja a publicação:

Até o fechamento desta matéria, a publicação possui 919 comentários – muitos deles negativos ao prefeito – e 99 compartilhamentos.

Além de comer pastel e tomar caldo de cana, o presidente cumprimentou apoiadores, tirou  fotos e fez transmissões ao vivo nas suas redes.

Ele  passa o feriado prolongado no Forte dos Andradas, no Guarujá, e há a expectativa que assista a um jogo na Vila Belmiro e que visite também outras cidades da região.

Veja o vídeo feito perto da rodoviária da cidade

Veja outro, com uma criança no colo

A assessoria de imprensa da presidência ainda não se manifestou a respeito das aglomerações,  a falta de uso de máscara e nem a respeito da publicação do prefeito.

Texto: Márcio Ribeiro

Foto: Redes sociais

Contato: [email protected]

“Percorrendo as praias de Peruíbe e região”

Sobre o autor

Website | + posts

Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações