Jair Bolsonaro visita Peruíbe, come pastel e é alfinetado pelo prefeito

Jair Bolsonaro visita Peruíbe, come pastel e é alfinetado pelo prefeito

10/09/2021 0 Por Márcio Ribeiro

Sem compromissos oficiais, o presidente da república, Jair Bolsonaro, esteve em Peruíbe, neste sábado (09/10), onde causou aglomeração, comeu pastel e tomou caldo de cana.

Na oportunidade, o prefeito da cidade, Luiz Maurício (PSDB), alfinetou o presidente nas suas redes sociais:

“Enquanto o Governador do Estado, João Dória e o Vice-Governador vêm até Peruíbe, para inaugurar a Praça Flórida, liberar recursos para o nosso hospital e orla da praia, o Presidente Jair Bolsonaro vem comer pastel! O que você quer para o Brasil?”

Luiz Maurício

 

Veja a publicação:

Até o fechamento desta matéria, a publicação possui 919 comentários – muitos deles negativos ao prefeito – e 99 compartilhamentos.

Além de comer pastel e tomar caldo de cana, o presidente cumprimentou apoiadores, tirou  fotos e fez transmissões ao vivo nas suas redes.

Ele  passa o feriado prolongado no Forte dos Andradas, no Guarujá, e há a expectativa que assista a um jogo na Vila Belmiro e que visite também outras cidades da região.

Veja o vídeo feito perto da rodoviária da cidade

Veja outro, com uma criança no colo

A assessoria de imprensa da presidência ainda não se manifestou a respeito das aglomerações,  a falta de uso de máscara e nem a respeito da publicação do prefeito.

Texto: Márcio Ribeiro

Foto: Redes sociais

Contato: [email protected]

“Percorrendo as praias de Peruíbe e região”