Press "Enter" to skip to content

“Gabinete de crise” autoriza e duas rochas são implodidas na Estrada do Guaraú

De: Assessoria de Imprensa de Peruíbe  (24/05/19 – 14:00)

Após nova vistoria do IPT, realizada ontem, no local do deslizamento da serra, que apontaram ausência de risco iminente, os trabalhos de remoção das grandes rochas foram liberados.

Essa e outras decisões importantes ocorreram após mais uma reunião do Gabinete de Crise, sob o comando do prefeito Luiz Mauricio, com a participação de todos os seus integrantes.

Foi autorizada a implosão das duas rochas maiores e isso aconteceu com sucesso por volta das 8 horas. Os trabalhos de quebrar as pedras implodidas e as remanescentes, de menor tamanho, vão prosseguir a partir de agora durante 24 horas até o término dos serviços, ainda sem uma previsão exata, principalmente pela chuva que pode impedir os serviços e nova ameaça de deslizamento que venha a surgir.

A Defesa Civil está solicitando à população que não vá ao local para que as equipes possam trabalhar normalmente.

Ontem à noite o prefeito Luiz Mauricio se reuniu com moradores no Centro Comunitário do Guaraú, prestando todas as informações sobre o andamento dos trabalhos e encaminhando as solicitações da comunidade.

Por sua determinação, a trilha provisória que serve de caminho aos moradores, no local do bloqueio, está iluminada desde ontem.

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa de Peruíbe

Postagem: Márcio Ribeiro

Contato: [email protected]

One Comment

  1. Marco Antonio Björn Marco Antonio Björn 05/24/2019

    Parabéns, Márcio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: