Fotos: Qual obra você acha que a população queria ver entregue primeiro?

Novo Fórum de Peruíbe inaugurado “recentemente”.  
Com instalações modernas, ampla estrutura e espaço adequado para o atendimento à população. Esta é a casa onde o “povão” procura  juízes, promotores e advogados.

A Câmara Municipal de Peruíbe. Ampla, espaçosa e moderna com um anexo recém construído para melhor atender aos vereadores e aqueles que os procuram. Esta é a casa onde a população procura os seus vereadores.

Novo prédio da Secretaria de Turismo, também recém inaugurado. Amplo, espaçoso e bonito. Atendentes, provavelmente, recém saídos (ou ainda alunos) da ETEC de Peruíbe e sedentos para melhor servir os turistas. Esta é a casa onde os munícipes podem encontrar o Secretário de Turismo e informações da cidade.

 

Esta é a nova Praça Flórida, cujas obras de modernização já foram inciadas, conforme podemos ver nesta imagem recebida da prefeitura.  Como fica ao lado do Mac Donald’s, esta é a casa de quem procura lazer na cidade.

Antigo Pronto socorro e maternidade. Local onde tem assaltos e usuários de drogas. Era o único hospital da cidade e hoje está sucateado e abandonado pelo poder público. Luiz Maurício disse que entregaria a maternidade no meio deste ano, mas já entramos no segundo semestre e até agora nada.

Esta era uma casa do “povão” da cidade. Esta é a casa da saúde  de Peruíbe.

Pauta e Fotos: Márcio Ribeiro

Contato: [email protected]

Sobre o autor

Website | + posts

Sou Jornalista, Técnico em Turismo, Monitor Ambiental, Técnico em Lazer e Recreação e observador de pássaros. Sou membro da Academia Peruibense de Letras e caiçara com orgulho das matas da Juréia. Trabalhei na Rádio Planeta FM, sou fundador do Jornal Bem-Te-Vi e participei de uma reunião de criação do Jornal do Caraguava. Fiz estágio na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe e no Jornal Expresso Popular, do Grupo "A Tribuna", de Santos, afiliada Globo. Fui Diretor de Imprensa na Associação dos Estudantes de Peruíbe - AEP. Trabalhei também em outras áreas. Atualmente, escrevo para "O Garoçá / Editoria Livre" e para a "Revista Editoria Livre."


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações