Na tarde do dia 24 de setembro a equipe do jornal O Berro esteve no Magazine Luiza para realizar uma entrevista. Os jovens, muito empolgados com a oportunidade, deram o melhor de si na entrevista com a matriarca da empresa. Aqui embaixo você pode ler um texto produzido por um dos nossos garotos e, logo depois, pode ouvir o áudio da entrevista.

Por: Kayky Moizinho

No dia 24/09, tivemos a oportunidade de conhecer uma das mais importantes empresárias do nosso Brasil, a dona Luiza Helena Trajano. Ela nos recebeu com doces e bebidas, mas principalmente, com seu imenso carinho.

Ela nos concedeu uma entrevista de 30 minutos. Aproveitamos cada segundo. Num ambiente de muita descontração, dona Luiza foi respondendo às nossas perguntas enquanto contava a história da sua vida e da sua empresa. Mostrou-se muito simpática e dura na queda. Tivemos uma tarde muito agradável.

Logo depois da entrevista tivemos a oportunidade de visitar o espaço do Luiza Labs, que é um laboratório de tecnologia e inovação. Foi lá que conhecemos a Mariana Silva, uma pessoa simpática e solícita que foi nossa guia no Luiza Labs.  Percebemos que eles têm muita liberdade e autonomia no trabalho. Por exemplo, eles não precisam, necessariamente, trabalhar confinados em suas salas. Além disso, as instalações do Luiza Labs possuem espaços bem interessantes. Para quem está ali de visita parece um sonho.

Mariana nos contou a metodologia empregada na formação dos grupos. Nos explicou o que são as squads, o que é a sala de massagem. Mas você deve ter ouvido isso no podcast anterior. Não ouviu ainda? Está esperando o quê? Corre lá. Aproveita e ouça também a nossa conversa com a dona Luiza Trajano aqui embaixo. É só apertar o play.

 

There are currently no comments.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.