Home Mariana Mascarenhas “Demônios da Garoa” levanta plateia do Teatro Porto Seguro em show de 75 anos de carreira

“Demônios da Garoa” levanta plateia do Teatro Porto Seguro em show de 75 anos de carreira

“Demônios da Garoa” levanta plateia do Teatro Porto Seguro em show de 75 anos de carreira
0

Foto Mariana Mascarenhas

Celebrando 75 anos de trajetória artística, o grupo “Demônios da Garoa” animou a plateia do Teatro Porto Seguro com sucessos clássicos de sua carreira, compostos por grandes nomes, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Toquinho, Pixinguinha, João de Barros, Jair Rodrigues, Tim Maia, Wilson Simonal e aquele que é considerado o melhor sambista de São Paulo: Adoniran Barbosa. Entre eles: Você Abusou, Se Todos Fossem Iguais, Que Nem Jiló, Carinhoso, Deixa Isso pra lá, País Tropical; e aqueles que já constituem identidade do grupo: Saudosa MalocaSamba do Arnesto, Morro da Casa VerdeTiro ao Álvaro, entre outras.

Além de levar a plateia a cantar junto, o Grupo arrancou risadas do público com toque de humor, conversas e piadas contadas entre uma música e outra, tornando ainda mais familiar e envolvente o gostoso clima proporcionado pelos artistas, em sua apresentação.

E ao final, já entrando no clima de pré-carnaval, os “Demônios da Garoa” levantaram o público literalmente, convidando todos a ficarem em pé para cantar e dançar as famosas marchinhas de Carnaval, como Mamãe Eu Quero, Me Dá Dinheiro Aí, Cidade Maravilhosa, seguidas pelo já consagrado sucesso Trem das Onze.  Com o teatro praticamente lotado, todos tiraram o pé do chão e caíram na folia.

 

Mariana Mascarenhas Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial. Blogueira de Cultura e Economia. Assessora de Comunicação. Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados à economia nacional e internacional para escrever e debater as informações.

Deixe uma resposta