Congonhas: patrimônio da humanidade
Nosso próximo destino, em terras mineiras, é a cidade de Congonhas, onde estão as magníficas estátuas dos profetas do mestre Aleijadinho, presente no Santuário do Bom Jesus.
Gostou do vídeo? Então inscreva-se em nosso canal Imagens em Foco para saber mais sobre o poder das imagens na sociedade.
Leia outras histórias
Projeto leva educação e cultura às crianças do sertão
Erika Theodoro: uma atriz que se redescobriu na pintura em tela
Mulheres da periferia na Literatura é tema da 3ª Festa Literária Noroeste
Theatro Municipal como você nunca viu
Vídeo exclusivo: Luz misteriosa aparece no céu do Guaraú, em Peruíbe/SP
Victória dos Santos lança seu primeiro single "Ave de Rapina"
Programação de março da #CulturaEmCasa presta homenagem às mulheres
Parte 1: Confira o relato da aventura inédita rumo ao pico mais alto da Serra dos Itatins
Sobre o autor
Mestra em Ciências Humanas. Jornalista. Especialista em Metodologia do Ensino na Educação Superior e em Comunicação Empresarial.
Assessora de Comunicação. Blogueira de Cultura e de Mídias.
Sou apaixonada por programas culturais – principalmente cinema, teatro e exposição – e adoro analisar filmes, peças e mostras que vejo (já assisti a mais de 150 espetáculos teatrais). Também adoro ler e me informar sobre assuntos ligados às mídias de modo geral e produzir conteúdos a respeito.